Ligue 55 11 5581 7241 R. Pereira Estéfano, 114 cj.1406 | Saúde I SP
Horário de atendimento: Marque uma consulta
Ligue 55 11 5581 7241 contato@clinicacoss.com.br
ico-1a.png

CIRURGIA ORTOGNÁTICA

A cirurgia ortognática visa a correção de deformidades ósseas dos maxilares e alterações na mordida, que podem provocar dores na musculatura ou nas articulações. O procedimento cirúrgico propicia melhorias estéticas e funcionais.

ico-4a.png

CIRURGIA ORAL

O departamento de cirurgia oral é responsável pela extração de dentes comprometidos e do siso. Essa especialidade contempla: diagnóstico de doenças da boca, dentes do siso.

ico-8a.png

IMPLANTODONTIA

Os implantes dentários de titânio são colocados por meio de cirurgia no maxilar do paciente substituindo as raízes dentárias para proporcionar a recuperação funcional e aprimoramento estético.

ico-ATM.png

TRATAMENTO DA ATM

As disfunções de ATM podem causar dores de cabeça, zumbidos e estalos. Para correção destes incômodos, realizamos um tratamento na ATM que corrige o movimento da mandíbula e a ligação com o crânio.

ico-estetica.png

ESTÉTICA

Com o planejamento prévio que permite a visualização do resultado, tratamos a estética dos dentes e do sorriso para torná-los atraentes dentro das necessidades do paciente. É possível alterar forma, cor, textura e posicionamento de cada dente, deixando-o bonito, branco e brilhante.

ico-6a.png

PERIODONTIA

O tratamento de periodontia é responsável por reduzir e acabar com qualquer inflamação na gengiva, infecções ou dores, com o objetivo aprimorar a qualidade de vida do paciente e evitar que ele tenha perda de tecidos de sustentação e proteção do dente causada por placa bacteriana ou cálculo dental.

ico-protese.png

PRÓTESE

Produzimos próteses dentárias de alta qualidade, com características estéticas que cumprem as funcionalidades essenciais e mantém a boa qualidade de vida do paciente.

icos-aparelho.png

ORTODONTIA

O tratamento ortodôntico tem o objetivo de corrigir anormalidades e disfunções dos dentes, de forma que recupera a utilidade do dente, a saúde bucal e a estética. Podendo ser feito com aparelhos fixos ou móveis, a ortodontia auxilia na reabilitação das funções da boca.

ico-3a.png

ORTOPEDIA FACIAL

Por meio de aparelhos removíveis ou fixos, a Ortopedia Facial redireciona o crescimento dos ossos da face e dos dentes durante o período de crescimento ativo do paciente.